Nem sinalização provisória para quem vire para a estrada de S. Romão nem nada. Apenas um sinal de paragem obrigatória na intecepção, vulgo STOP, esburgado.
Como se pode constatar, sinalização provisória na estrada Torrão-Alcácer nem ve-la. Um perigo para quem circule a grande velocidade. As mudanças de piso são um perigo.
Já em outro ponto, perto da estrada que dá acesso à Quinta de D. Rodrigo, há sinalização provisória de perigo mas apenas nesse sentido porém nada se indica a quem vem em sentido contrário sendo que ali é possível fazer ultrapassagens, manobra que pelas suas caracteristicas e por implicar a ocupação da zona destinada a quem circula em sentido contrário, é das mais arriscadas. Nem um aviso de perigo, limitação de velocidade ou proibição de ultrapassagem.
Como se pode ver, sinalização em sentido contrário, é coisa que não existe.
Zona de perigo que tem o mesmo efeito que uma berma. Nestas zonas há sempre o risco da viatura resvalar e o condutor perder o controlo da mesma.
Mais uma perspectiva que mostra que sinalização de carácter temporário é coisa que ali não existe
Qualquer carro que ali circule tem que pisar essa zona e o mesmo acontece a quem realizar uma ultrapassagem, em sentido contrário.
Mais uma nódoa. As estradas na freguesia do Torrão pelos vistos continuam a ser zonas de perigo escondido. Fica assim? Até quando?
Sem comentários:
Enviar um comentário