segunda-feira, maio 25, 2015

Torrão recebeu a visita de D. Duarte de Bragança

D. Duarte Pio visitou no passado Domingo, a convite da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da Junta de Freguesia local, a vila do Torrão. A recepção foi feita no Museu Etnográfico do Torrão e a recebe-lo estavam o Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vitor Proença; o Presidente da Junta de Freguesia do Torrão, Virgílio Silva; o Presidente da Assembleia Municipal, António Balona e demais vereadores, elementos do executivo e da Assembleia de Freguesia e populares.
A recepção de boas-vindas começou com uma visita guiada ao museu, seguida pelas intervenções de D. Duarte, dos presidentes da câmara e da junta e da responsável pelo museu do Torrão, Patrícia Baião.
No final das intervenções, o Chefe da Casa Real Portuguesa foi presenteado com produtos típicos da vila do Torrão. Seguiu-se depois o almoço na companhia das entidades autárquicas. 
D. Duarte de Bragança, sempre acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal, pelo Presidente da Assembleia Municipal, pelo Presidente da Junta de Freguesia do Torrão, pelos vereadores, restante staff e populares, visitou depois todo o recinto da feira.
Na visita ficou ainda expressa toda a sua simplicidade e permanente disponibilidade, acessibilidade e afabilidade. De sublinhar ainda a simpatia e carinho com que os torranenses receberam o Duque de Bragança.








Sem comentários: