sexta-feira, janeiro 15, 2010

Aldeias de S. Romão, Batão e Rio de Moinhos isoladas do resto da Freguesia























15 comentários:

Anónimo disse...

A culpa é do S.Pedro.

São Francisco de Assis disse...

É pá Paulo Selão vai-te catar meu, já enjoas com essas merdas da Monarquia, tás aqui tás a defender os Gays como os gajos do Bloco!

Anónimo disse...

LINDAS FOTOS PARECE OS JOGOS DO BENFICA NA TAÇA D PORTUGAL.

Anónimo disse...

http://www.bealcacer.blogspot.com/

Novidades do Bloco de Esquerda.
Ou mais um exemplo da prepotência do Presidente Pedro Paredes!

As verdades são para serem ditas disse...

Ando bastante preocupado com a má educação que Pedro Paredes e seu assessor demonstram ter a cada dia que passa para com os Alcacerences.
Pedro Paredes tem indicado a porta de saida do seu gabinete a vários municípes que vão ao seu atendimento, demonstrando uma falta de educação e má formação.
Pedro quando se sente questionado pelas asneiras que comete costuma indicar sem o menor dos pudores a porta da rua aos municípes!
Quer isto dizer em palavras que toda a gente entenda: que convida a sair as pessoas que se dirigem a ele para tentar resolver problemas que os apoquenta.
Esta atitude demonstra que Pedro não é o cidadão que aparenta e quer fazer crer que é!
Na realidade há já muita gente indignada pelo despudor de Pedro quando é convidada a sair pela porta da rua.
A falta de carácter do Presidente é notória, afinal ele não é e nunca foi aquele personagem que aparenta ser!
Na realidade chega-se à conclusão que o homem da fase de Samurai passa directamente para a fase de ditador prepotente, vaidoso e que sem a menor das vergonhas tenta enxovalhar quem a ele se dirige de boa fé!
O Resultado é que passa directamente para a Fase de ESCRAVELHO ROLA-BOSTA!
Para mal dos pecados dos Alcacerences, o seu assessor demonstra a cada dia que passa ser um bom aprendiz da má educação e má formação do Patrão Paredes!
Esse assessor da bosta, ainda caçula, é um Fedelho gozão e mal educado com modos de fedelho rezingão insulta ofende e goza os cidadãos honestos desta cidade apenas submisso ao medo de perder o tacho que teve de mão beijada só por ostentar cartão do partido.
De nome TÓ,(significado de porco, em todas as cruzadas que se prezem) Zé, mais à laia de ofender os vulgares zés honestos que por este mundo abundam1
Fedelho gozão de pança cheia anafada e até sem dotes de modelo que se preze, é sem escrúpulo algum que ofende e goza com os conterrãneos dos seus pais que na certa nunca lhe deram essa educação!
Estamos certos que a terá aprendido com o Patrão Paredes!
Bom discipulo, aprende depressa os modos arrogantes e prepotentes de um samurai de sabre já bastante encarquilhado!
Já agora convinha convidar esse rapazola assessor a amarrar as patas e deitar-se ao rio para que se afogue no lodo da sua má educação!

José Mestre disse...

Acredito que aí pelo "Reino da Pedra" também se comemore o 31 de Janeiro... afinal os monárquicos venceram!
O problema foi, depois, o 5 de Outubro!

Saúde e fraternidade!

Paulo Selão disse...

Diz bem meu caro Zé:
O PROBLEMA. E que problema! Um problema com 100 anos com os resultados que se vê. Só não vê quem não quer...
Saude e fraternidade pra si também

Anónimo disse...

Tristezas não pagam dívidas!

Se de cada vez que respondem malcriadamente aos municípes lhes fosse descontado um euro no ordenado...na certa eram todos SORRISOS.

José Mestre disse...

Caro Paulo Selão

O problema, obviamente, foi para os Monárquicos. O rei lá teve que ir para Inglaterra!
Mas, sim; O trocadilho foi bem feito!
Até lhe diria mais, julgo que concorda comigo se eu disser que alguns dos nossos politicos são mais autoritários do quem um Rei Absoluto!


Saúde e Fratermidade.

Paulo Selão disse...

Continua a falr bem caro Zé. O problema foi para os monárquicos ou aqueles que não o sendo eram suspeitos de o ser pois foram perseguidos, maltratados, encarcerados como presos políticos e sujeitos às demais sevícias coisa que os membros do Partido Republicano não sofreram durante a Monarquia tendo inclusive eleito membros seus para o Parlamento e algumas Câmaras já para não falar na liberdade que tinham para escrever em jornais o que bem lhes desse na gana conta o Rei e Familia Real bem como tendo liberdade para agir impunemente em actos subversivos e terroristas como o fabrico de bombas e atentados bombistas que fizeram inumeras vitimas.

Saude e Fraternidade

José Mestre disse...

Caro Paulo Selão

Não sei que História consultou para encontrar referências a perseguições e sevícias perpretadas pela República.
Mas deixe que lhe pergunte, conhece os desmandos de um certo ministro do rei chamado João Franco?!

Paulo Selão disse...

Isso pergunto-me eu há já muito tempo? Que História de Portugal é que o meu caro Zé tem lido? E que desmandos cometeu João Franco?
É que desmandos só conheço os da 1ª República com Afonso Costa como personagem principal e os da 2º República, mais recentemente, com António de Oliveira Salazar. Mas elucide-nos!

Paulo Selão disse...

«A I República foi ainda o primeiro regime a excluir expressamente as mulheres da vida cívica, ao negar-lhes por lei o direito de voto. Nas colónias de África, seguiu uma política dura e racista, que em 1915 chegou ao genocídio das populações do sul de Angola. Afonso Costa forçou ainda a entrada de Portugal na I Guerra Mundial (1914-1918). Em dois anos, houve quase tantos mortos como nos treze anos de guerras coloniais entre 1961 e 1974.»
Rui Ramos, Historiador
Está a ver caro Zé dos Papeis?

José Mestre disse...

Caro Paulo Selão

Antes de mais, um pequeno reparo, como saberá, Salazar era um confesso... Monárquico!
Quanto aos historiadores,devo dizé-lo, Rui Ramos não é dos que mais aprecio. Para meu gosto, tem uma leitura da História demasiado conservadora.
Eu por mim,continuo a pensar que, apesar de tudo, a República promoveu a Mulher como nunca antes!
Quanto à I Guerra, se bem me lembro, bastantes monárquicos defenderam a participação de Portugal só que... do lado da Alemanha!
Já agora, também lhe digo, a Afonso Costa prefiro... Magalhães Lima!

Saúde e Fraternidade

Anónimo disse...

Tou farta desse vosso duelo!