terça-feira, julho 13, 2010

Este é que a sabe toda - o polvo é quem mais ordena

Paul, o polvo, o grande vencedor e o melhor jogador do Mundial. Apostou e ganhou. Eficácia: 100%.
Infelizmente, principalmente para ele, deve ser a ultima vez que faz previsões para uma competição futebolistica de alto nível; é que Paul já é muito velho. A esperança média de vida de um polvo é de 3 anos e Paul já conta 2 e mais qualquer coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

“O polvo”

Terminado que está mais um mundial fica-nos o amargo de boca de apenas sermos vizinhos dos actuais campeões do mundo, o que como prémio de consolação até não está mau, foi um mundial em que todos os grandes craques falharam redondamente, tendo prevalecido na prova os colectivos mais fortes.

Mas se todos os craques falharam houve o surgir de uma nova estrela que ficou conhecida à escala planetária, tal não é o seu grau de conhecimento destas artes da Jabulani, ele que conseguiu prever todos os resultados da equipa alemã e soube também dizer-nos quem seria o novo campeão, seu nome Paul.

Pelos feitos conseguidos consta mesmo que Paul irá receber o doutoramento honoris causa pela universidade de Dusseldorf, área da sua residência e que após a cerimónia virá passar uma temporada ao oceanário de Lisboa, pois as autoridades alemãs querem explorar as enormes potencialidades de Paul noutros domínios.

Desta feita e com este estágio pretendem potenciar os seus conhecimentos políticos e daí a escolha do oceanário de Lisboa, local onde se irão realizar os próximos conselhos de ministros do nosso país, por forma a proporcionar a Paul um estágio entre os governantes que melhor têm sabido conduzir os destinos de uma das nações mais bem sucedidas do espaço europeu.

Após a realização deste estágio é de crer que Paul estará em condições de melhor aconselhar os governantes alemães sobre como gerir os destinos do seu país, sendo que daí até ter um lugar em Bruxelas para bem aconselhar os decisores dos destinos europeus deverá ir um pequeno passo, pelo que em breve as principais decisões que nos afectam a todos deverão passar a ser influenciadas pelo polvo.

Anónimo disse...

Vamos é grelhar o Paul... e a Merckl e o Durão... o Sócrates e todos estes políticos de meia tigela que só andam a enganar quem trabalha... VIVA A ESPANHA, olé.

http://juntarforcasgrandola.blogs.sapo.pt/