sábado, dezembro 06, 2014

Estrada de S. Romão: Mês e meio depois da denúncia câmara avança finalmente com obras de reparação



Mês e meio depois de denunciada no Pedra no Chinelo, mais concretamente aqui, a situação perigosíssima em termos de segurança rodoviária na estrada junto à aldeia de S. Romão do Sado, na freguesia do Torrão, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal anunciou na sua página de Facebook, o arranque dos trabalhos de reparação os quais irão começar, se tudo correr de acordo com o previsto, na próxima Quarta-feira, dia 10 de Dezembro. Devido ás obras, a estada irá estar encerrada ao trânsito entre as 8.00 horas e as 18.00 horas.


Fonte: Facebook (Câmara Municipal de Alcácer do Sal)



Recorde-se que esta situação tem-se vindo a agravar gradualmente, num troço que já de si é perigoso por ser uma zona de acentuada inclinação e com uma curva apertada exactamente no local em causa sem que nada tivesse sido feito até então.
O solo tem abatido significativamente, o asfalto tem múltiplas fissuras e o desnível que se verifica já a meio da estrada não pode deixar de ser preocupante.
Para agravar ainda mais uma situação que já de si é perigosíssima, não existe qualquer sinalização a alertar os condutores.

Sem comentários: