sábado, dezembro 01, 2007

Torrão em Movimento - As fotos

Foi num clima de boa disposição e confraternização que decorreu a iniciativa levada a cabo pela Sociedade 1º de Janeiro Torranense e pela escola de Karaté do Torino Torranense. «Torrão em Movimento» pôs na terra de Benardim Ribeiro cerca de duas centenas de participantes, vindos de Alcácer do Sal, Grândola, Ferreira do Alentejo, Alfundão, etc. que se dispuseram a caminhar e pedalar indo ao encontro dos recantos e belezas da nossa freguesia.

A azáfama começa a tomar conta da Praça Bernardim Ribeiro na muito fria manhã de Domingo, 25 de Novembro. São, como o relógio da torre indica, 8:30h.

Os participantes no passeio de BTT alinham-se para começar a dar ao pedal.

A iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia do Torrão que disponibilizou uma viatura.


Da esquerda para a direita, os Presidentes, da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Pedro Paredes, que também se dispôs a caminhar, e da Junta de Freguesia do Torrão, Décio Fava, que ficou no apoio logístico, também marcaram presença no evento. De referir que o acontecimento também contou com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.



Exemplo de uma das muitas paisagens que poderam ser apreciadas.


Outra paisagem para apreciar.


A Ermida de Nossa Senhora do Bom Sucesso ao longe.



Este caminheiro de quatro patas encontrou-nos na herdade de Valebom, quando estava nas lides da caça, e nunca mais nos «largou da mão». Um canídeo com espírito aventureiro.


Passagem pela Horta do Manuel Mendonça. É assim que é conhecida esta propriedade.


O Torrão que se vislumbra ao fundo indica-nos que a viagem está quase no seu término.




A Horta de Cabral - um dos ultimos pontos antes do final da jornada.

1 comentário:

SK+ disse...

Ao k sei sou bem animado, pena k não pude ir...

jokas