domingo, março 28, 2010

+ 1

Mais um golinho, mais uma vitória


13 comentários:

Joana Ovelha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Torrão de Luto disse...

É 1 vergonha o vereador do torrão destruir 3 cadeiras 1 porta e 1 mesa porque a irmã não foi para a câmara, Paredes em votação votou contra juntamente com CDU

Anónimo disse...

Torrão de luto,por causa do mobiliário?!
Façam luto pelo rol das cunhas que o Paredes meteu, e não foram poucas. Deixem-me rir!

Lã Branca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo Selão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima Penas disse...

Eu vou fazer-te a vida negra senhor Òpina! Como tenho feito ao Tozé Grilo e ao ditador do Paredes!
Lá por eu ser mulher, não brincam comigo, a minha arma é a vingança e arrasar tudo e todos, nem que vos calunie e vos difame! São todos farinha do mesmo saco!!!!!!!

Fátima Penas disse...

Paulo Selão esses nomes que andam à procura de poleiro metem-me nojo,
eu hei-de ser sempre cobradora de água? Nem pensar, sou uma mulher que enfrenta os bois que estão na Câmara!!!!!!!

Fátima Penas disse...

Ora, Paulo Selão, mas não tivestes tomates... para publicar as cunhas do Paredes!
Vê lá se aprendes a ter conhecimento da merd... que se passa a nível Autárquico e não te ficas pelo...parece aceitavel... as pessoas desta terra não são burras... e... se não tens conhecimento do que nela se passa!... Confia em quem te envia as mensagens!
Não é com delicodoces que se apanham moscas e animais corruptos!
Deixa lá a porcaria dos pudores de lado... assim não vás a lado nenhum!
Se não estás bem por dentro das tamas da corrupção... não faças como o òpina!
Ópina... os comentários que te fazem e deixa de ser trouxa!

Paulo Selão disse...

Olá Fátima Penas
Aí está finalmente alguém com tomates para escrever o que tem para escrever e confrontar quem tem que confrontar sem se esconder cobardemente artás do anonimato. Só por isso já merece o comentário publicado!
Mas não fale por meias palavras. Quem é que são os supostos corruptos e quais são as alegadas cunhas?
Nem todos têm conhecimento de tudo. Em todo o lado há matérias confidenciais e eu não faço parte de nenhum nucleo duro por isso não insinue que eu sei de qualquer coisa e não digo.
Cumprimentos

Paulo Selão disse...

Estou a ver que é mesmo uma mulher com tomates, se é quem afirma ser...
Seja com for assim é que é falar. Só não sei é quem é o Sr. Ópina. Sou eu? Bem é que se sou eu, lembro-lhe que supostamente vivemos num Estado de Direito e tenho liberdade de expressão. Se tem uma opinião diferente crie um blog seu e deixe-me lembrar-lhe que a difamação e calunia são crime. Escreva coisas com fundamento.
Cumprimentos

Maria de Fátima Caixeirinho Penas disse...

Paulo, não sou eu que lhe ando a enviar para aqui mensagens.
Veja lá se percebe que anda um parvalhão a tentar fazer-se passar por mim!
Agradecia que não publicasse mentiras.
Quando um dia quiser discutir algum assunto de interesse para o desenvolvimento do concelho dê uma apitadela que terei todo o gosto.
Grata
Fátima Penas

Cartaxana disse...

Ou muito me engano ou foste enganado!
Conheço a Fátima Penas há muito tempo e essas mensagens não são o estilo dela.
Alguem anda é a abusar do nome da rapariga.
É pá não dês cobertura a cobardes!

Paulo Selão disse...

Essa é um possibilidade daí eu ter escrito: se for quem afirma ser.