terça-feira, outubro 29, 2013

O novo elenco municipal

Já está definida a orgânica no novo executivo da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, liderado por Vitor Proença e que contará com três vereadores a tempo inteiro - Ana Chaves, Ana Soares e Manuel Vitor de Jesus.

O Presidente da Câmara, Vitor Proença, para além da, como é obvio, coordenação geral, fica ainda responsável directo pelo planeamento urbanístico, turismo e desenvolvimento económico, administração e finanças, projectos municipais, cultura, comunicação e redes de dados e de comunicações.




Já Ana Chaves, para além da Vice-Presidência, ficará responsável pelos pelouros da saúde, educação, acção social, desporto, movimento associativo, juventude, cedência de viaturas a entidades, feiras e certames e recursos humanos.




Ana Soares ficará encarregue dos serviços gerais e urbanos, obras municipais, espaços verdes e públicos, higiene e limpeza, electrificação e iluminação públicas, telecomunicações, rede viária e ambiente (águas e saneamento). Para além disso, será ainda presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSUAS).





Por fim, Manuel Vitor de Jesus terá a seu cargo a gestão urbanística (licenciamentos) e fiscalização, mobilidade, habitação e centros históricos, assuntos jurídicos, protecção civil, gabinete veterinário e património cultural. Será ainda vice-presidente da EMSUAS.


Sem comentários: