quarta-feira, janeiro 25, 2006

Garotices

Primeiro foi a cena caricata do envio, por parte dos dirigentes do CDS, da fotografia do antigo líder dos democratas cristãos, prof. Freitas do Amaral, para a sede do PS quando Freitas aceitou o convite para integrar o governo de Socrates.
No domingo, foi a vez do chefe do governo «calar a boca» a Manuel Alegre, o socialista que foi candidato à presidencia desta república contra o candidato oficial do partido chefiado por José Socrates, quando este reagia aos resultados das presidenciais. Bem pode Socrates afirmar que foi coincidencia... É caso para dizer que em vez de «A mim ninguém me cala!» Alegre passe a dizer «A mim ninguém me cala... excepto Socrates».
Posteriormante quando so comunistas se preparavam para reagir aos resultados eis que Cavaco salta de casa para desviar as atenções dos jornalistas acabando os comunistas furiosos de punho em riste a gritar «Não nos calam».
Francamente parecem crianças a disputar um brinquedo. Portugal merece muitissimo mais respeito e os portugueses (e como alguns fazem questão de dizer; e as portuguesas) que eles dizem representar e para os quais dizem quer o melhor estão fartos de tanta futilidade e birrinhas estúpidas.

Sem comentários: