sexta-feira, novembro 21, 2008

Ah não se incomode Sr. Madaíl

Gilberto Madaíl veio ontém a terreiro pedir desculpa a todos os portugueses pela derrota sofrida pela Selecção de Futebol frente à sua congénere do Brasil.
Por mim não é preciso! A mim não me deve nenhum pedido de desculpas; eu não estou ofendido. Por mim até podiam levar dez secas que não me aquecia nem arrefecia. Eu, que até enquanto a «Selecção de todos nós» encaixava meia duzia no Brasil dormia que nem um anjinho vejam lá! Não perco o sono, nem tempo com futebóis! Já lá vai o tempo! Há muito que eu abri a pestana! Os parvos de boca aberta a dar espetáculo e a sofrer sem ganhar nada em troca e essa gente que vive da bola a ganhar milhões... só o adepto é que não ganha nada, ainda perde quando vai ao estádio, e não é pouco... alimentar gulosos... E ainda por cima às seis da matina tinha que estar a pé para ir praticar exercicio físico.
Pus o despertador para tocar às 3 da manhã mas foi para ver a prova Olímpica da Naíde Gomes (infelizmente correu-lhe mal) e da Vanessa Fernandes, que não conseguiu ficar com o Ouro mas ganhou a Prata Olímpica. À sua frente ficou um das melhores atletas do mundo na modalidade e sendo uns Jogos Olímpicos que ainda por cima se disputavam no outro lado do mundo apesar de Vanessa também ser uma das melhores do mundo, em nada o segundo posto a desprestigiou. Agora a Selecção da futebolada a jogar em casa, ir à Final com uma Selecção «roscov» (com todo o respeito pela Selecção Grega que se qualificou para a Final e ganhou-a com mérito mas que temos que reconhecer que é bastante limitada tanto que nem se conseguiu qualificar para o Mundial 2006) e ficar em segundo... daass!!!

Sem comentários: