terça-feira, agosto 30, 2011

Em cima do joelho... sempre

«Sou mais ávaro com o tempo do que com o espaço. O espaço pode sempre voltar a ser conquistado, o tempo perdido esse jamais pode ser recuperado» - Napoleão Bonaparte

Quando o novo centro escolar foi inaugurado, a cantina não entrou imediatamente em funções. Na verdade, até ao fim do passado ano lectivo, as refeições continuaram a ser na velhinha cantina tudo porque chegou-se à conclusão que o fogão da cantina do centro escolar não teria a capacidade necessária donde o fogão da velha cantina iria substituir o outro. Deste modo a cantina entraria em funções a partir do ano lectivo 2011/2012 aproveitando-se as férias para efectuar a mudança de fogões e mais que fosse.
O ano lectivo terminou em Junho, havendo mais de dois meses para fazer o que tinha que ser feito. Houve assim tempo mais que suficiente para efectuar a mudança e tudo ficar devidamente pronto. No entanto apenas hoje, dia 30 de Agosto, a pouco menos de uma semana de começarem as aulas é que há uma azáfama e as mudanças estão a ser levadas a cabo «à pressão» contando até com a supervisão de engenheiros e tudo. Isto tudo para uma simples mudança.
Se a gestão do tempo é feita assim assim de forma tão perdulária imagine-se com o resto...

Sem comentários: