sexta-feira, janeiro 25, 2013

Pedra no Chinelo ajuda a resolver também em Alcácer do Sal

Quarta-feira alertamos aqui para o facto de haver um buraco no passeio em frente à escola secundária em Alcácer do Sal, e para o perigo que ele representava. Hoje, Sexta-feira, é com satisfação que noticiamos que o assunto já foi resolvido. Informações recolhidas no local deram ainda conta de que o buraco se devia ao facto de uma conduta de drenagem, vulgo manilha de cimento, estar partida o que levava a que a areia fosse arrastada pela água e se escoasse por aí dando origem ao abatimento do passeio naquele ponto.

Para rematar, de referir que não temos a pretensão de afirmar que o Pedra no Chinelo só por si e devido à sua acção resolve tudo. Na verdade, o objectivo primário é alertar para factos que os serviços podem em grande medida ignorar e por isso não resolvem pois só quem conhece é que pode agir, como é óbvio.
Seja como for, o que mais conta é a intervenção pública e o serviço cívico. Não queremos protagonismos nem pôr-nos em bicos de pés. O que importa realçar é que o Pedra no Chinelo ajude a resolver as mais diversas situações e mesmo que a sua contribuição seja apenas de 1%, tal já é muito importante.



Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013
 
 



Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013

Sem comentários: