quarta-feira, janeiro 23, 2013

Perigo perto da escola secundária

Em Alcácer do Sal em frente à escola secundária - a qual também é, note-se, frequentada por alunos do Torrão - mesmo no passeio encontra-se este enorme buraco. Um verdadeiro perigo para quem ali passe pois o buraco nem sequer está sinalizado.
Enquanto procedia ao registo fotográfico o porteiro da Escola Secundária de Alcácer do Sal (ESAS) dirigiu-se a mim perguntando cordialmente - bem se vê que não me conhece pois se fosse no Torrão o tratamento seria outro -  se eu seria engenheiro da Câmara ao que eu respondi também cordialmente que não era mas que até podia ser ao que este me disse que perguntou porque viu que tinham posto ali areia e que ele tinha alertado para o facto desta ser facilmente arrastada como aliás se viu (e vê). Por sua vez eu disse que estava a fotografar justamente para divulgar no sentido dos serviços municipais tomarem conhecimento e intervirem. E porque sei que o Pedra no Chinelo é lido ao mais alto nível eis que fica a informação à atenção dos serviços competentes pois os alertas não se resumem unica e exclusivamente à freguesia do Torrão - como aliás já o mostramos em anteriores ocasiões.
É pena uma escola que recentemente foi remodelada e inaugurada estar inserida numa zona visívelmente degradada.
Apela-se assim para que esta situação seja agora resolvida com a máxima celeridade.
 



Sem comentários: