domingo, dezembro 26, 2010

A grande missão do Pedra no Chinelo

«-....mais uma vez, e através de ti, venho a ter informações da nossa Terra. Gostaria então que por este meio viesses a dar os meus agredecimentos a todos os envolvidos nesta enormíssima obra, e para Ti um enorme obrigado com o desejo de boas Festas para Ti e Tua Mãe com um Abraço,....Inacio Vaz»

Estas palavras do Inácio, que poderiam ser de qualquer um dos inúmeros torraneses que emigraram para outras paragens espelham bem a importância de um espaço onde se possa ter notícias do Torrão, do Alentejo, de Portugal. O Pedra é, há muito, pelo que me chega aos ouvidos, uma referência para quem está fora, um cantinho que dá a conhecer o Torrão a quem saiu mas também a qualquer pessoa por esse mundo fora e é prinicipalmente isso que me dá força, alento, motivação e estímulo para escrever neste nosso blog. É por isso também que eu não me restrinjo apenas a uma determinada matéria antes procurando escrever desde política até notícias mais mundanas, desporto, comentários a factos, etc, etc fazendo do Pedra um blog eclético, assim por dizer. Sim porque o Pedra no Chinelo é de todos nós, não só meu mas de todos aqueles que o visitam por bem. Um grande bem haja para vós todos e Boas Festas são os sinceros votos do Paulo Selão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha, Paulo, sabes que as criticas são sempre as 1ªs a chegar... não sei porque te admiras!
Saliento que eu, quando me lembro, venho cá dar uma espreitadela para ver onde andaste a "charafuscar" desta vez, e gosto sempre do que leio.
Para além disso, como sabes, estou cá a morar há pouco tempo e sou uma pessoa com muita curiosidade; então aproveito tudo o que aparece para saber história, e outras coisitas mais sobre o Torrão.
Continua a escrever porque não dá só para criticar, também dá para ler e "cultivar" o pessoal.

Fica bem!
Cumprimentos, Juliana Carvalho.