sábado, setembro 03, 2011

Ai se ele cai...

Aqui, Rua da Matriz. Mas também Rua do Relógio, Largo de S. Francisco... são vários os pontos negros. Crónica de uma tragédia anunciada. Depois não digam que aqui no «Pedra» não avisamos. «À e tal o Paulo Selão é esparvérado». Eu já estou habituado à desconsideração, desvalorização e despeito de uma boa parte de certa gente que por aqui habita que não estou nem aí para o que pensam mas depois quando elas acontecem é que o ai, ai e o «olha afinal o gajo não se enganou» Ai se eles caem... vão se partir e vão partir. Da minha parte vou manter-me alerta e evitar estes locais e recomendo a quem me lê para ter atenção e evitar esses sitios. Quanto aos outros, os tais que acham que eles é que sabem e eles é que são espertinhos que passem. Passem e vão passando pode ser que lhes saia a «lotaria».













Sem comentários: