sábado, março 05, 2011

Baratinho este Cavaco


Este é que não pára de surpreender. Por isso é que são sete cães a um osso como se viu o mês passado. Numa altura de crise e de extrema dificuldade para muitas familias portuguesas saem-me com uma destas. Parece que as despesas de Belém sobem 18% ao ano e que Cavaco tem uma corte de 500 individuos.
A mim nunca ele me enganou!
É óbvio que a Monarquia é bem mais cara que a República. Só não vê quem não quer.
Não admira que eles gostem tanto de República. PUDERA!

5 comentários:

Anónimo disse...

votaram no CAVACUM, agora aguentem...façam como na libia e noutros vizinhos, fora com ele...mas os portugas nao sao capazes de o meter fora, alias ainda lhe dao força...

Anónimo disse...

Meu caro colega, prometi a mim mesma que nunca mais faria observações e que o teu blog serviria apenas para ver até onde a tua "carola" vai.
Mas hoje não resisto.Não é pelas palavras, é pela imagem.
Não podias ter escolhido qualquer outra para ilustrar tais?
É de uma falta de gosto, de uma insensilibidade, que arrepia.
Oxalá que os filhos que venhas a ter, nunca saibam que um dia tu publicaste isto, mesmo sendo uma montagem.
Até lá desejo-te todo o bom senso do mundo.
Aurora Florêncio

Paulo Selão disse...

Ó caríssima colega tem toda a razão. É uma imagem deveras impressionante de facto mas o objectivo é mesmo esse: chocar e arrepiar. Mas e sobre o conteúdo do artigo; nem uma frasezinha? Uma palavrinha? Vá lá, uma letrinha apenas... nada... hum... não... nem um bocadinho? A imagem choca mas e o resto não? Já sei, a sua «carola» ficou bloqueada com a imagem? Ou gosta? Gosta?! Então pague, colega. Pague! E pague com gosto. Se quiser pode pagar a minha parte. Eu não me importo.

Anónimo disse...

Não comentei porque não me apeteceu.
Em relação ao concordar e pagar,
basta-me dizer isto:
-não sou monárquica, mas não penso que são alvos a abater, cada um é como cada um, desde que não prejudiquem os outros, e para instaurarem a monarquia, estou perfeitamente descansada;
-sou assumidamente uma mulher de esquerda;
-nunca votei no partido do poder, aquele que faz acordos com o partido do próprio Cavaco;
-nunca lambi as botas a ninguém nem sou filiada em qualquer partido, sou livre que nem um passarinho(para bom entendedor);
-e para concluir tenho uma filha licenciada e desempregada. Deve pertencer à geração rasca? Mas teve mais sorte do que tu, uma vez que já exerceu a profissão.
-e ainda a pergunta: quem esteve no poder nos últimos 30 anos? tu sabes. E fizeram o quê? Acho que também sabes.
Portanto, meu caro mete a viola no saco.

Aurora Florêncio

Ps: Apesar de tudo quero que fique bem claro, a fotografia chocou-me bastante mais.

Anónimo disse...

Correcção
Onde se lê "geração rasca"
Deve ler-se "geração à rasca"

Peço desculpa.
Aurora