quarta-feira, março 02, 2011

Gasolina: preços históricos e decisões maradas



É a ver notícias destas e esta em particular que me leva a pensar para com os meus botões: Porque raio há-de ter a Junta de Freguesia do Torrão uma carrinha (Peugeot) a gasolina? Quem teria sido o génio que decidiu ou sugeriu tal veículo isto quando a gasolina sempre foi mais cara que o gasóleo? E ainda por cima é carrinho que não se contenta com pouco...
Por seu turno, já a carrinha Ford adquirida pelo actual Executivo é a gasóleo e bem mais económica. Um decisão sensata e uma boa decisão. O dinheiro dos contribuintes, e o meu em particular, não pode ser esbanjado de qualquer maneira. É isto que nós temos de ver e reivindicar. Por isso eu digo para todos participarem. É um erro crasso desprezar a política como se viu na recente Assembleia Municipal que eu aqui relatarei. De mim todos sabem o que os espera. Chama-se a isso Democracia!

Sem comentários: