sábado, março 22, 2014

Exposição atrai dezenas de pessoas ao museu do Torrão

A exposição «O Universo do Desenho», onde foram apresentados os trabalhos da torranense Maria Manteiga, atraiu hoje dezenas de visitantes ao Museu Etnográfico do Torrão naquela que se torna assim numa das mais bem sucedidas inaugurações ali efectuadas.
O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vitor Proença e do Presidente da Junta de Freguesia do Torrão, Virgílio Silva. Também as Vereadoras Ana Soares e Luisa Ferreira marcaram presença.
Depois dos discursos iniciais da praxe, a artista apresentou o seu trabalho aos presentes. O evento terminou com a actuação do Coro da Universidade Sénior do Torrão.
O evento ficou ainda marcado por um incidente: durante a apresentação de uma curta metragem animada, ocorreu um incomodativo e embaraçoso corte de energia eléctrica - à semelhança dos muitos que acontecem no Torrão. O apagão interrompeu bruscamente a apresentação pois o computador desligou-se automaticamente. Embora reposta rapidamente a energia, a apresentação ficaria por ali, decorrendo em seguida a actuação do coro.







Sem comentários: